Lilia Cabral fala sobre confusão com redator do Caldeirão do Huck

Posted by Ruan Carlos | sábado, 15 de maio de 2010 | Category: , |


Lilia Cabral fala sobre confusão com redator do Caldeirão do Huck
Lilia Cabral: na saída da festa de Viver a Vida
 

Na saída da festa de Viver a Vida, que aconteceu na Churrascaria Pampa Grill, no Rio de Janeiro, Lilia Cabral e Adriana Birolli sairam correndo para o carro. Lilia ao ser questionada sobre a confusão na internet mudou o semblante e desabafou: "Coisa de gente que não tem o que fazer. Uma grande bobagem e falta de ética!˜

Por conta da confusão envolvendo Adriana Birolli, Lilia Cabral e parte do elenco de Viver a Vida, que terminou nesta sexta-feira (14), Bruno Rocha - o HugoGloss - foi chamado para uma conversinha sobre as diretrizes que dizem respeito à informações internas da TV Globo.

Algumas fontes do PortalPS garantem que foi por pouco que o redator do Caldeirão do Huck foi dispensado por conta da tamanha confusão que ele vem causando dentro do Projac.

Fonte:Portal PS

Currently have 1 comentários:

  1. Esse malucoª nem sei como conhece tantos da globo, ou melhor conhecer pode, claro, pq trabalhou lá, mas o foda que eu não entendo é como eles gostam de entrar em contato com ele sendo que ele queimava todo mundo lá dentro, isso que ele fazia sem arrependimento é falta de educação e anti-ético!


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |