Fotos sexy de espiã russa vazam na imprensa

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Category: |


ReproduçãoFoto por Reprodução
Veja fotos da "ruiva fatal de Moscou"Anna Chapman se casou em Londres mas depois se mudou para os EUA, onde foi acusada de espionagem
O ex-marido da russa Anna Chapman, presa na última semana nos Estados Unidos acusada de espionagem, mostrou fotos picantes da ex-amada, que ficou conhecida na imprensa como "a ruiva fatal de Moscou". As fotos foram publicadas nesta segunda-feira (5) pelo jornal britânico News of the World.
O britânico Alex Chapman, que foi casado por dois anos com Anna, contou ao tabloide que ela "adorava posar nua" e que ela o submetia a uma "maratona incrível" de sexo quando estavam juntos. Ele disse que nunca desconfiou que ela espionava.
- Ela sabia exatamente o que fazer. Ela era impressionante.
Segundo o jornal, Anna, hoje com 28 anos, aparentemente usava seus dotes sexuais para seduzir Chapman, embora ele fosse apenas um estudante de psicologia na época em que ficaram juntos. A relação terminou em 2005.
Os dois se conheceram em uma festa em Londres, onde Anna viveu por alguns anos até se mudar aos EUA.
Alex, 30 anos, disse ainda que a ruiva de Moscou "tinha um corpo incrível" e que "ela gostava de posar para fotos" sensuais.
- Nós nos divertíamos muito. E também usávamos brinquedos sexuais.
eua chapman g
As imagens da ruiva fatal de Moscou cruzaram o Atlântico e também foram publicados pelo jornal New York Post (Reprodução)

EUA dizem que espiões estavam a serviço da Rússia
Anna foi presa com outros nove acusados de espionagem no último dia 28 de junho nos EUA. Os presos são acusados de servir como agentes ilegais encarregados de recrutar fontes políticas e coletar de informações para enviar de volta para Moscou.
Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, os agentes realizaram uma "missão clandestina de longo prazo nos Estados Unidos em nome da Federação Russa". Anna continua presa.

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |