Maite Perroni faz show em São Paulo e contagia fãs

Posted by Ruan Carlos | domingo, 22 de agosto de 2010 | Category: , , , , |

Na noite da última sexta (20), a cantora mexicana Maite Perroni realizou o seu primeiro show na capital paulista depois da separação do grupo RBD.



Alguns fãs chegaram no local da apresentação, o Via Funchal, cerca de 24 horas antes do show. É o caso do fã Alejandro da Costa, que falou: "Estamos divididos em dois tipos de ingressos: o Pista Normal e o Premium, que temos direito de conhecer a cantora. Logo depois vamos poder assistir ao show de um lugar privilegiado. Estou aqui desde às 20h30 de ontem [quinta]".


Nayara Siqueira e Talita Nascimento já contabilizam três shows da tour de Maite Perroni. No Rio de Janeiro, elas foram no almoço que custou o equivalente a 600 reais, enquanto em Santos pagaram pelo ingresso Premium e em São Paulo foram de Pista Normal.

Uma cover de Maite, que estava na fila, disse à reportagem do NaTelinha que ainda tem esperanças de ver o sexteto do RBD junto novamente. "Mesmo que cada um tenha seguido a sua trajetória, ainda temos o sonho de ver os seis juntos novamente. Ainda fica um vazio em cima do palco sendo apenas 1, onde teria que ser os 6", comentou.


A abertura do show começou pontualmente às 20h com os JL Irmãos Rock, que levantaram o público com as músicas "Envelhecer com Você", "Acima do Sol", entre outras. John e Luís ainda fizeram cover dos Jonas Brothers e do grupo McFly.




Maite Perroni entrou no palco por volta das 20h35 cantando músicas que foram sucessos com o RBD, entre elas "Rebelde", "Solo Quédate en Silencio", "Aún Hay Algo" e "Cariño Mio". Das músicas das novelas em que foi protagonista, a mexicana cantou um medley com trechos de temas de "Cuidado con El Ángel" e fez um dueto com John na música "Mi Pecado", que originalmente foi gravada com o grupo mexicano Reik.


Mostrando a sua simpatia, Maite por inúmeras vezes se abaixou para falar com os fãs, e pedia para que eles cantassem as músicas com ela. Depois de cerca de 1 hora de show, Maite se enrolou em uma bandeira do Brasil, onde tinha a assinatura de vários fãs, e cantou a última música, "Empezar Desde Cero", que ela considera ser a canção que mais marcou a vida dela dentro do RBD.


Maite ainda se apresenta neste sábado (21) em Fortaleza/CE, e encerra a tour no Brasil amanhã (22) em Recife/PE.

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |