Veja os famosos que podem estar em A Fazenda 3

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 14 de setembro de 2010 | Category: , , |


                                   
                       
A estudante Geisy Arruda é uma das cotadas para participar da terceira edição de A Fazenda. Depois de ser hostilizada na faculdade, a moça já lançou uma grife de vestidos e até arrumou um namorado no programa O Melhor do Brasil. 

A atriz Ângela Bismarck é mais uma que tem seu nome na lista de possíveis integrantes de A Fazenda 3. O programa começa daqui a 16 dias quando serão descobertos os 15 participantes.

A humorista Nanny People também está na lista dos favoritos a irem para o reality da Record. Nanny começou como repórter no programa da Hebe, hoje tem um quadro no programa A Praça é Nossa(SBT)e trabalha com Stund Up

Serginho Malandro é um dos mais famosos entre os cotados para ir A Fazenda. Ícone dos programas infantis dos anos 1990 ficou famoso com os quadros A Porta dos Desesperados e também com as pegadinhas do Malandro. Nos últimos anos, está afastado da televisão.

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, também está cotado para ir A Fazenda. Ele pode concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões, oferecido nessa edição

A funkeira Lacraia também esta na lista de possíveis nomes de A Fazenda.

A ex-panicat Lizzi Benites, a Piu Piu, fecha a lista de possíveis nomes que podem estar em A Fazenda 3. Ela ficou conhecida depois da participação no programa Pânico na TV!

Segundo apurado pela coluna de Flavio Ricco estão contados outros nomes como:Andressa Soares (a “Mulher Melancia”), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

Veja o Vídeos com os Participantes:

    


Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |