Carolina Ferraz se diz honrada em voltar à TV no remake de O Astro

Posted by Ruan Carlos | sábado, 25 de junho de 2011 | Category: , , , |


Longe das telinhas há três anos, Carolina Ferraz está animada para voltar à tevê no remake de O Astro, no papel da sofisticada Amanda, que estreia dia 12 de julho, na Globo, na segunda linha de shows da emissora carioca.

“Estou esse tempo todo fora do ar e resolvi fazer outros projetos longe da tevê, me dedicar ao teatro, projetos pessoais e ter um período meio que sabático. Pretendia ficar mais tempo fora, porém quando me chamaram pra esse projeto não tive como negar, achei que era o momento certo. Estou me sentindo super honrada em fazer parte desse novo jeito de fazer teledramaturgia na televisão brasileira”, diz a atriz.

Durante esse período longe das novelas, a atriz fez uma peça, Amores, Perdas e meus Vestidos e pequenas participações em seriados e minisséries globais, como Na Forma da Lei e Amor em Quatro Atos.

Fonte: O Fuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |